domingo, 6 de abril de 2014

Receitas- Bolo de caneca!

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar uma receita bem simples, fácil, gostosa, e rápida!
Eu já fiz e saiu ótimo, o único problema foi que deixei muita massa, então já viu, saiu quase tudo da caneca! Então fica a #dica NÃO DEIXE MUITA MASSA! Esta imagem já diz tudo.
Vai precisar de:
- Uma caneca
- Um ovo pequeno
- Duas colheres de chocolate em pó
- Três colheres de Óleo
- Quatro colheres de leite
- Quatro colheres de açúcar
- Uma colher de café de fermento em pó ou bicarbonato.

Assim que se faz:
Coloque o ovo na caneca e bata com um garfo, logo depois acrescente: o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. Depois acrescente a farinha de trigo e o fermento, mexa até misturar. Deixe 3 minutos no microondas e tcharam!! Está prontinho! Você pode por várias coisas, caldas, balas, até mesmo recheio! Bom aproveito!


Oque acharam da receita? Gostou? Beijo e comente hein!?

4 comentários:

  1. Eu amo bolo de caneca sempre faço é tão prático né rs ?!
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama? hehe! É muito fácil, o bom é que quando bate a fome já tem o que fazer! Beijo!

      Diga o que quer para o próximo post!!

      Excluir
  2. Achei uma receita que combina com meus dotes culinários!!! Rs... Sei fazer NADA na cozinha...espero acertar neste!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaaha! Por isso mesmo eu postei, aqui eu vou te acudir!!! Pode chamar por socorro! E é bem fácil! :)
      Beijo!
      obrigada pela visita

      Excluir